Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Rondon Noroeste     31-10-2017

 

O Governo Federal, juntamente com as secretarias estaduais e municipais de saúde, promoveu entre os dias (23 a 27 de outubro) – a “Semana Nacional de Mobilização dos Setores da Educação, Assistência Social e Saúde para o combate ao Aedes Aegypti”.

 

 

Em Rondon, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Setor de Controle de Endemias, realizaram diversas ações nas áreas destacadas pelo Governo Federal, (CRAS/Centro de Referência de Assistência Social; CREAS/Centro de Referência Especializado de Assistência Social; CICAR/Centro Integrado da Criança e do Adolescente de Rondon; Escola Municipal Marechal Castelo Branco; Colégio Estadual Castro Alves; Escola Rosa Azul e no Distrito de Bernardelli), desde o início da campanha até nesta terça-feira (31), intensificando ainda mais o combate ao mosquito da dengue. Foram realizadas mutirões de limpeza, distribuição de materiais informativos e educativos, rodas de conversas (palestras), teatros entre outras ações.

 

 

A campanha foi uma forma de alertar a população em relação à importância de combater o vetor já antes do verão, devido ao período de chuvas que facilita a reprodução dos mosquitos.

 

Para curtir a pagina do JN de Rondon e ver todas as fotos desta reportagem, clique AQUI

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário