Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Rondon     22-03-2016

Com projetos que giram em torno de 02 milhões e meio de reais, em recursos conquistados pela administração no Governo Federal e no Governo Estadual, o município irá executar a melhoria em quase 100% do perímetro urbano.
Rondon vinha sofrendo muito com a qualidade do material asfáltico que tinha na maioria de suas ruas e com a forte incidência de chuvas nos últimos anos o problema havia se agravado com muitos buracos e depressões.
O prefeito Roberto Corredato comentou que uma obra desta proporção era prioridade e absolutamente necessária e a busca destes projetos foi uma das ações mais intensas de sua gestão. “Do total dos projetos, apenas 20% foram executados, devido às chuvas as obras estavam caminhando muito lentas, porém o objetivo é estar findando os projetos dentro de 04 meses”, ressalta Roberto.
A população comemora a melhoria que caminha lado a lado com o projeto de mobilidade urbana executado pela administração, com criação de novos estacionamentos e mudanças nas sinalizações de trânsito.

Projeto de mobilidade urbana inclui também a criação de novos estacionamentos pela cidade.
A Divisão de Comunicação da Prefeitura Municipal informa que mais ações podem ser acompanhadas pela população pela “fan page” da prefeitura facebook “Prefeitura de Rondon”.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário