Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Rondon Esportes     02-10-2017

 

 Com vantagem sob o adversário em saldo de gols, Rondon eliminou Japurá nas quartas de final da Copa Noroeste de Futebol Amador e avançou à semifinal. O time Rondonense venceu por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Municipal Athanázio Mingo, com gol de Bill (camisa 15).

 

O tento do triunfo Rondonense saiu na reta final do segundo tempo, em jogo truncado no Estádio Municipal Athanázio Mingo. O primeiro confronto em casa, havia terminado 3 a 1 para Rondon, e no segundo duelo levaria a decisão para os pênaltis caso o placar ficasse com dois gols de diferença para o adversário (Japurá).

Essa foi a quinta vitória da equipe Rondonense na Copa Noroeste de Futebol Amador, em 8 jogos disputados na competição, com apenas 1 empate e duas derrotas. Classificado para a semifinal, Rondon enfrentará Alto Paraná no próximo jogo que acontecerá domingo (08) de outubro, na cidade de Alto Paraná. Competição que terá sabor de revanche, já que ambos os times vêm travando árduos confrontos desde o início do campeonato.

 

Embalado pela presença e apoio da torcida Rondonense no Estádio Japuraense, Rondon foi para cima de Japurá no início do primeiro tempo de bola rolando, mas em jogo truncado termina o primeiro tempo com placar de 0 a 0.

 

 

Já no início do segundo tempo Rondon manteve a posse de bola, mas Japurá continuou bastante fechado, mesmo precisando de dois gols para levar o jogo aos pênaltis necessitava de mais contra-ataques e finalizações. Com o jogo mais nervoso, a equipe da casa não conseguiu criar chances de perigo a Rondon, que por sua vez veio ameaçando desde o início do segundo tempo. Dentre várias oportunidades de finalizações da equipe Rondonense foi o Dedel (camisa 9) que marca o primeiro gol, mas o árbitro anota impedimento.

O gol saiu só no fim do segundo tempo. Numa cobrança de escanteio onde a bola sobrou e Bill (camisa 15) marcou um belíssimo gol, culminando com triunfo a vitória Rondonense. 

 

Para curtir a pagina do JN de Rondon e ver todas as fotos desta reportagem, clique AQUI
 

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário