Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     28-10-2016

Cumprindo agenda em Curitiba, na última quarta-feira (26), o prefeito Bongiorno, acompanhado pelo deputado estadual Jonas Guimarães e juntamente com representantes da Santa Casa de Cianorte, esteve em reunião com o secretário de Estado da Saúde em exercício, Sezifredo Paulo Alves Paz, em busca de recursos para a manutenção do hospital filantrópico que, há um ano e oito meses, sob nova administração e com apoio do poder público, luta para se recuperar de uma crise financeira.

 

“Manter as portas abertas e restaurar a vivacidade da Santa Casa é um desafio que vem sendo superado graças ao apoio que temos recebido dos usuários, dos empresários e do poder público de Cianorte, em especial, da Prefeitura. Neste sentido, os repasses oriundos do Estado também são essenciais para a manutenção e melhoria do atendimento à população”, afirmou o presidente da Santa Casa, Gilmar Célio.

 

A situação da fundação hospitalar também foi explanada pela consultora de gestão em saúde, Márcia Ricardo Benedet, e, para o prefeito Bongiorno, a reunião foi positiva. "A recuperação da Santa Casa é uma questão vital para nossa cidade e pela qual temos empenhado esforços, firmado parcerias e pleiteado recursos. Assim, retornamos à Cianorte com expectativas, visto o comprometimento do deputado estadual Jonas Guimarães com a causa e a demonstração de sensibilidade e apoio do secretário interino”, afirmou.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário