Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Cianorte     09-05-2016

Ação será encerrada no dia 31 de maio e beneficiará mais de 20 entidades, bem como as famílias carentes cadastradas na assistência social

 

Em Cianorte, o último sábado (07) foi dedicado à solidariedade. Isto porque, a segunda etapa das coletas de doações para a Campanha do Agasalho 2016 movimentou grande parte da cidade. Durante todo o período da tarde, os atiradores do Tiro de Guerra percorreram os bairros Cianortinho, Jardim São Francisco, Jardim Universidade, Vila Sete, Seis Conjuntos e proximidades. Além disso, os funcionários da agência do Banco do Brasil efetuaram as arrecadações no distrito de Vidigal e a equipe do Cianorte Trail Clube (CTC) nos edifícios residenciais de todo o município.

 

Foram arrecadadas 11 toneladas de agasalhos, calçados e cobertores que, somadas as da primeira coleta, resultam em 21 toneladas que serão utilizadas para que os menos favorecidos possam enfrentar o inverno. “Agradecemos aos que trabalharam nesta coleta, pois o fizeram com excelência. Nosso agradecimento, também, aos que contribuíram, ofertando suas peças de roupas àqueles que nem sabem quem são, apenas que necessitam”, expressou a primeira dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

 

Neste sentido, o chefe de instrução do TG, Sargento Missias, juntamente com o Subtenente Juarez Martins de Melo, elogiou os atiradores.  “Parabenizamos a todos pelo cumprimento desta missão, caracterizada por um trabalho de garra e vibração, sem esmorecer um segundo sequer”, afirmou.

 

A ação contou, também, com o apoio das empresas Cartonagem Kaete, AM Plástico e Via Plast, além dos veículos e motoristas da Avenorte e da Baterias Júpiter, bem como do Corpo de Bombeiros e das secretarias municipais de Saúde, Serviços (Pátio), Educação (divisões de Transporte, Alimentação Escolar e Educação Infantil) e Bem Estar Social.

 

Promovida pelo Provopar, com apoio do Governo Municipal, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube, a tradicional mobilização chega à sua 22ª edição e está acompanhada pela mensagem “E aquele que quiser ser o primeiro, deverá servir a todos” (Mateus 20:27). A campanha será encerrada no dia 31 de maio e beneficiará mais de 20 entidades, bem como as famílias carentes cadastradas na Rede de Assistência Social. “A Bíblia diz que quando trabalhamos pelo próximo, o Senhor trabalha a nosso favor. Assim, desejamos que cada pessoa que participou desta campanha sinta o retribuir de Deus em suas vidas”, concluiu a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário