Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     27-11-2018

Campanha segue durante todo o mês e os cianortenses podem realizar suas doações em diversos pontos da cidade ou solicitar o recolhimento por telefone

            No último sábado (24), em Cianorte, aconteceu a segunda etapa de arrecadações da campanha Natal sem Fome 2018. Pela manhã, as coletas foram no distrito de Vidigal, quando os colaboradores da agência do Banco do Brasil passaram de casa em casa recebendo as doações. O mesmo houve pela tarde, quando os atiradores do Tiro de Guerra percorreram as Zonas 01 e 02, Vila operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Comar e região e o distrito de São Lourenço. No total, a população contribuiu com 6,5 toneladas de alimentos. 

 “Agradecemos a cada um que já prestou sua colaboração. São doações de excelência e que farão a diferença no final de ano de muitas famílias”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, acompanhada pela coordenadora da entidade, Neide Ferreira. “Lembrando que a Natal Sem Fome irá beneficiar mais de 20 entidades e as famílias cadastradas na Assistência Social. Sendo assim, quem ainda não ajudou, tem tempo de contribuir. Além de outra etapa de recolhimento, temos pontos de coletas espalhados por toda a cidade”, completou Fátima.

            Durante a tarde, o prefeito em exercício, Beto Nabhan, acompanhou a saída dos atiradores em frente ao Provopar.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário