Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

 
  • Região:Cianorte Noroeste     20-01-2018

A agenda de atividades que deverão movimentar e expandir o setor do vestuário de Cianorte, como base no plano de ações desenvolvido no ano anterior, teve início nessa semana. A retomada dos trabalhos começou com uma reunião no Sinveste (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte), que contou com a presença do vice-prefeito e presidente do Sindicato, Beto Nabhan; do presidente da Asconveste (Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte), Marcio Alves Ferreira, do chefe da Divisão do Vestuário da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Wilson Becker; e dos administradores dos shoppings de atacado e do consultorLuis Taniguchi.

Durante o encontroforam debatidas as prioridades, a planilha de ações e a sistemática de trabalho a ser adotada. “Nosso objetivo é não somente criar e trazer novos compradores para a indústria de confecção de Cianorte mas, também,  aumentar o volume de vendas de clientes já tradicionais do nosso atacado”, disse Beto Nabhan. Para tanto, os esforços se concentrarão na criação de “fatos” capazes de agregar valor para o comprador ou, em outras palavras, criar um modelo de negócio baseado na comunicação e no atendimento dos desejos e interesses dos compradores e lojistas que buscam não só novidades, qualidade e preço justo, mas também facilidades e agilidade na hora da compra.

Uma estratégia discutida – mas ainda em estudo – é a criação de “weeks” e “previous”, eventos rápidos que funcionam como “chamada de pré-coleção”, antecipando os lançamentos oficiais. “Estamos avaliando o alcance que ações desse tipo podem atingir, principalmente com aqueles compradores que buscam as primeiras tendências das temporadas”, observou Nabhan, informando que uma Central de Informações deverá ser criada entre os três shoppings de atacado para unificar dados, facilitar a comunicação e sugerir soluções que possam ajudar na gestão do relacionamento com o cliente. “Um conteúdo assim compartilhado dará suporte e irá facilitar a tomada de decisões”, disse o vice-prefeito.

Assessoria de Imprensa Sinveste


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo