Cidades
- Apucarana
- Arapongas
- Astorga
- Campo Mourão
- Cascavel
- Câmara municipal de Cianorte
- Cianorte
- Cruzeiro do Oeste
- Curitiba
- Foz do Iguaçu
- Guaporema
- Guarapuava
- Indianópolis
- Ivaiporã
- Jandaia do Sul
- Japurá
- Jussara
- Laranjeiras do Sul
- Loanda
- Londrina
- Mandaguari
- MARINGA
- Maringá
- Nova Olímpia
- Paraíso do Norte
- Paranavaí
- Pato Branco
- Ponta Grossa
- Rondon
- São José dos Pinhas
- São Tomé
- Tapejara
- Terra Boa
- Umuarama
Categorias
- Ação Social
- Agricultura
- Animais
- Aniversário
- Brasil
- Brasileirão
- Campos Gerais
- Cavalgada
- Câmera ao vivo
- Cinema
- Comportamento
- Curiosidades
- Curitiba e região
- Denúncias
- Dinheiro
- Economia
- Educação
- Emprego
- Entretenimento
- Esportes
- Falecimento
- Futebol
- Internet
- Música
- Micro Região de Umuarama
- Micro Região Paranavaí
- Mundo
- Noroeste
- Noroete
- Norte
- Novelas
- Obras
- Oeste
- Oeste e Sudeste
- Paranaense
- Paraná
- Politica
- PR 082
- PR323
- Praias
- Prefeitura em Ação
- Receitas
- Região
- Rodeio
- Saúde
- Social
- Tecnologia
- Trânsito
- TV
- Vagas de emprego
- Vídeos
- Contato
- Região:Cianorte Noroeste 22-11-2018
O Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori se transformou em um parque de diversões na tarde dessa quarta-feira (21). Isto porque, para prestar reconhecimento aos 150 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental que participaram da VII Mostra Científica do Parque Cinturão Verde, realizada em setembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) promoveu uma programação especial, com brinquedos infláveis, camas elásticas, pintura de rosto, badminton, vôlei, basquete, futebol, chute ao gol e bola no alvo. A ocasião também contou com cachorro quente, bolo, suco, refrigerante e guloseimas.
“Esta é uma maneira de agradecer às crianças que se empenharam e contribuíram com seus trabalhos para a realização e sucesso de mais uma edição da mostra, que tem por objetivo apresentar projetos e soluções para questões ambientais, bem como ressaltar e valorizar os patrimônios naturais de nossa cidade”, disse a chefe da Divisão de Educação Ambiental, Cristiane Marchini Roco, lembrando que as três melhores iniciativas de cada categoria, elencadas por jurados, foram premiadas com viagens ecológicas para Foz do Iguaçu, bicicletas, kits ecológicos e camas elásticas, que serão entregues até o final do ano letivo.
Para o secretário do Meio Ambiente, Guilherme Comar Shulz, o momento de confraternização também serve de incentivo para que estas e mais crianças se interessem pela preservação ambiental. “Nosso objetivo é de que as experiências compartilhadas ultrapassem os limites da mostra e sejam expandidas a outras entidades e a comunidade como um todo”, disse o secretário que, ainda, agradeceu a parceria da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que, por meio do Projeto Rua do Lazer, executado juntamente com o curso de Educação Física da Unipar, forneceu e orientou as atividades recreativas.
Deixe seu comentário