Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Loanda Noroeste     29-06-2017

 

Um taxista com aproximados 76 anos foi morto na região de Loanda, na manhã desta quinta-feira (29) Segundo as primeiras informações o crime aconteceu por volta das nove horas. O corpo de Cleides Paz de Oliveira apresentava ferimentos de faca.

Segundo policiais militares de Loanda, testemunhas afirmaram que a vítima havia pego dois passageiros na rodoviária de Loanda, um jovem de aproximadamente 20 anos e uma adolescente aparentemente menor de idade.

 

 

O veiculo do taxista foi encontrado em área rural do município. A policia militar e a civil  já estão realizando as investigações.

 

A quase 4 anos outro taxista foi morto a facadas em Loanda

Foi na tarde do dia 22 de Julho de 2012, um taxista de 70 anos foi morto a facadas por dois jovens que fingiram ser passageiros.  De acordo com a Polícia Militar ( na epoca), os marginais obrigaram Geraldo Souza Ribeiro a dirigir por uma estrada rural, onde a vítima foi assassinada.

 

Com três facadas no peito, o corpo foi abandonado no local e encontrado após uma denúncia anônima, recebida pela PM, por volta das 18h, que conseguiu localizar os suspeitos um de 20 anos, e seu comparsa, um menor de 17 anos. Os dois eram moradores de um assentamento rural e foram encontrados com o veículo de Geraldo.

 

Para curtir a pagina do JN e acomapnhar tudo que acontece na região, clique AQUI

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário