Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Cianorte Noroeste     02-10-2018

Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (25), os membros da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), nos termos do voto do relator, o conselheiro Ivens Linhares, aprovaram, por unanimidade, a regularidade da Prestação de Contas Anual (PCA) do prefeito Bongiorno, referente ao exercício de 2016, na gestão do Município de Cianorte.

“Foi uma decisão recebida com satisfação por nossa equipe administrativa, pois comprova a seriedade com que tratamos a Lei de Responsabilidade Fiscal”, declarou o prefeito que, ainda, destacou os esforços do Executivo para manter suas atribuições em dia. “Foram implementadas, por exemplo, instruções normativas aos servidores, com prazos estabelecidos antes dos exigidos pelo Tribunal de Contas, para evitar erros e garantir o cumprimento no tempo determinado”, citou Bongiorno.

Segundo o procurador jurídico do município, Agnaldo Damasceno, a administração tem acompanhado o andamento de cada uma das prestações de contas. “Fazemos questão de que não faltem informações para análise pela Coordenadoria de Gestão Municipal e também pelos conselheiros do TCE”, afirmou, lembrando que todos os exercícios (2013, 2014 e 2015) da atual gestão foram aprovados. A Prestação de Contas é dever constitucional dos que utilizam, arrecadam, guardam, gerenciam ou administram dinheiro, bens e valores públicos.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo