Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Campo Mourão Noroeste     11-02-2017

Ao ser abordado, veículo tombou em trecho da BR-158, em Campo Mourão.
Testemunhas disseram à polícia que três carros participaram da ação.

 

 

Ao menos 31 pessoas ficaram feridas após udeima tentativa de assalto a um comboio de ônibus de sacoleiros que seguia viagem de São Paulo para o Paraguai na madrugada deste sábado (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos seis veículos foi abordado por assaltantes e acabou tombando em um trecho da BR-158, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.
Ainda de acordo com os policiais, o grupo era formado por seis ônibus. Dois deles se distanciaram e, por volta das 3h30, quando passavam pelo anel viário, foram abordados pelos assaltantes, que atiraram na tentativa de fazê-los parar. O motorista do ônibus que estava à frente foi atingido no ombro e perdeu a direção do veículo, caindo em uma ribanceira.

 

O veículo levava 48 passageiros. Dos 31 feridos, 14 permanecem internados na Santa Casa de Campo Mourão, entre eles o motorista, que passa por uma cirurgia no ombro, nenhum em estado grave. Outros 17 chegaram a ser atendidos na Central Hospitalar. Até as 12h, cinco estavam internados em observação.


Os assaltantes conseguiram entrar no segundo ônibus e render o motorista, que foi atingido na cabeça de raspão. O veículo que estava com 46 passageiros foi levado até uma estrada rural e assaltado. Os ladrões levaram dinheiro, joias e telefones celulares das vítimas.


Aos policiais, testemunhas disseram que a ação foi praticada por ao menos seis assaltantes que fugiram em três carros. Até as 12h, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

 

Quer saber mais notícias da região?

Participe do grupo de noticias de Campo Mourão no WhatsApp clicando AQUI


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário