Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Rondon Noroeste     11-12-2017

 

Foram quatro noites de muita festa, alegria dos amantes do rodeio, muita gente prestigiando e principalmente das pessoas que curtem música sertaneja, foi assim a 25ª Festa do Peão de Rondon, que começou na última quinta-feira (7) e terminou na noite deste domingo (10).

 

Além de boas montarias, com as boiadas da Mafia Rodeio, Bulls 21, Três Irmãos Cia de Rodeio, Cia Mina Verde Pai & Filho e LS, a Grande Festa do Peão ficou marcada pelos shows de quinta, sexta, sábado e domingo, com Marcos Costa/Banda VillaRon, Antony & Gabriel, Bruno & Barretto e Marcus & Dalto, que trouxe gente de toda a região. O auge da festa, foi com o show de sábado (09) da dupla Bruno & Barretto que lotou a arena da melhor Festa do Peão em cidade de pequeno porte, com aproximadamente 4700 pessoas, batendo o RECORDE de todas edições de rodeio já realizada pelo município.

 

Estiveram presentes nesta grande festa, diversas autoridades: Deputado Estadual Evandro Júnior, Deputado Estadual Jonas Guimarães, Deputado Federal Enio Verri, Aparecido Barros (Pica-Pau) Assessor da Casa Civil, prefeito de Guaporema Marcão Barranco, prefeito de Mirador Renatinho e o ex-prefeito de Paraíso do Norte Carlos Alberto Vizzotto.

 

O prefeito de Rondon, Ailton Valloto, avaliou o evento como muito positivo, sendo uma das melhores festas dos últimos anos que o município já realizou. E que no ano que vem a fórmula que deu certo esse ano deverá ser repetida, para um sucesso ainda maior.

 

O presidente do rodeio Thiago de Brito Dorne, agradeceu aos competidores, profissionais, colaboradores e principalmente aos patrocinadores que ajudaram a realizar a 25ª Festa do Peão de Rondon. O resultado não poderia ter sido melhor, já que trabalhamos com Deus a frente e pela grande ajuda do nosso querido Padroeiro São Pedro que nos presenteou com um tempo maravilhoso. Isso é um grande sinal que a Festa do Peão de Rondon, é considerada como a melhor Festa do Peão da Família Rondonense e Região, em cidade de pequeno porte, pois possui credibilidade e que jamais enfraquecerá diante as dificuldades.

 

O ranking dos campeões das quatro noites de montarias em touros foram:

1° Lugar - Adriano Ventura (351,75 pontos) – Nova Olímpia

2° Lugar – Wagner Gonçalo (351,5 pontos) - Xambrê

3° Lugar - Paulo Eduardo Rosseto (330 pontos) - Atalaia

4° Lugar - Luis Felipe Alves (254,75 pontos) – Campo Mourão

5° Lugar – Elvis Nascimento (167 pontos) - Guaporema

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário