Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     18-07-2018

Quem passou pela Vila Operária na tarde desta terça-feira (17), foi contagiado pelo clima caipira que tomou conta do Centro de Convivência da Terceira Idade.

 

 Assim como acontece em todos os anos, a equipe organizadora promoveu a tradicional festa julina para os integrantes do grupo. O evento contou com a presença de centenas de pessoas, que assistiram diversas apresentações artísticas.

Representando o prefeito Bongiorno, a secretária de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, ressaltou a importância do grupo, que é voltado para as pessoas acima dos 50 anos. “Não tem como não ser contagiado por essa alegria que exala desses ilustres cianortenses. São pessoas que contribuíram muito para a história do nosso município, e hoje continuam com uma energia de fazer inveja a muitos jovens”, enalteceu a secretária. “Essas atividades desenvolvidas pelo grupo, fazem muito bem a eles e a todos que estão envolvidos, não só para saúde física, mas, principalmente, a mental”, concluiu, acompanhada pela chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

 

A presidente do Grupo da 3ª Idade, Sonia Cabral Marques, agradeceu a parceria da Prefeitura, que sempre viabiliza o evento e outras ações realizadas pela entidade, além de prestar agradecimentos a todos que colaboraram para a realização da festa. Como acontece tradicionalmente, a festa foi marcada por decoração, trajes e comidas típicas, como cachorro quente, pipoca, refrigerante e quentão, sendo a animação musical feita pelo Gaiteiro Zico e Banda.

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário