Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Tapejara Noroeste     30-07-2016

Um grave acidente tirou a vida de 3 jovens moradores de tapejara na PR 323 no início da madrugada deste sábado (30). O acidente ocorreu por volta das 01h25 no  trevo de acesso à Tuneiras do Oeste, quase chegando em Tapejara.


Conforme informações colhidas no local, um veículo VW Gol, de cor preto, com placas ALF-8786 de Tapejara, trafegava pela PR-323, de Cianorte a Tapejara, quando colidiu numa carreta que cruzava o trevo de acesso a Tuneiras. Com o impacto da batida, três jovens que ocupavam o veículo tiveram morte instantaneamente.

 

O que chama atenção foi que após a colisão, o caminhão acabou se evadindo do local, não prestando socorro as vítimas.

Algumas testemunhas afirmaram ser um caminhão canavieiro, porém a polícia rodoviária ainda esta levantando essa informação.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cianorte e da Defesa Civil de Cruzeiro do Oeste, foram para o local, mas nada puderam fazer a não ser retirar os corpos das ferragens.

 

Segundo informações de pessoas conhecidas que chegaram no local, os jovens retornavam de Cianorte onde teriam participado das festividades da cidade.

Infelizmente mais um grave acidente na PR 323,  ceifa a vida dos jovens,  Lucas Yure Torquette Vieira, 21 anos, Alan de Macedo Cândido, 18 anos e Lucas Eduardo dos Santos Souza, 18 anos.

O Iml recolheu os corpos, e encaminhou para Umuarama para exames de necrópsia.

 

A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste registrou o acidente e vai apurar o caso.

Créditos da Informações e Fotos: Diego Mendonça


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário