Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     02-01-2017

O jovem Josimar Baleco de 29 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo(1), foi encontrado morto, pela equipe do corpo de bombeiros de Maringá, na tarde desta segunda feira(2), nas águas do rio Ivaí, próximo à São Jorge do Ivaí.

 

Desde a manhã desta segunda feira, a família havia registrado o seu desaparecimento e seu veículo Gol de cor branco, foi encontrado as margens da PR-323, na ponte do Rio Ivaí.

Com suspeitas de que ele poderia estar no local, a equipe Canil da Policia Militar com cão farejador, seguiu o caminho tomado pelo rapaz após desembarcar do veículo, que seguiu mata adentro chegando até a barranca do Rio Ivaí onde terminou as pistas.

 

Policiais Militares da equipe Ambiental, bem como o corpo de bombeiros de Maringá, realizaram buscas via mata, bem como nas águas e infelizmente, já no período da tarde, os bombeiros encontraram o corpo próximo a São Jorge do Ivaí.

O corpo de Josimar Baleco, 29 anos, já em estado de decomposição, foi reconhecido pelo tio dele identificado como João, que confirmou ao repórter Alécio Martins de Paiçandu, que acompanhou durante toda a tarde os trabalhos do corpo de bombeiros.

 

O repórter França da equipe do Rota 95 e Giro de Notícias, também falou com um cunhado de Josimar que confirmou que se tratava do corpo do Cianortense.

 

O corpo de Josimar foi encaminhado ao IML de Maringá.

Josimar trabalhava em um escritório de contabilidade em Cianorte. O velório e sepultamento de Josimar deve acontecer na cidade de Cianorte onde morava com sua família. Nossos sentimentos a família.

 

Veja comentário de tios de Josimar nas redes sociais

“Referente ao velório do meu sobrinho Josimar Baleco: devido ao horário que foi localizado o corpo, as circunstâncias da morte e necessidade de autópsia o corpo ainda não foi liberado. Ainda não temos condições de precisar o horário de início do velório. ..tão logo tenha essa informação publicarei…certo é que será na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Cianorte. Desde já obrigado a todos os parentes e amigos pelas condolências nesse momento difícil para Família Baleco”.

 

Com informações do site noti-cia.com

Fotos: Grupo do JN no WhatsApp 

Acompanhar as noticias da  região tambem pelo  WhatsApp CLICANDO AQUI


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário