Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Jussara Maringá     02-06-2016


A Polícia Militar foi chamada para conter uma confusão no Portal das Torres, zona norte de Maringá, depois que um jovem voltou do trabalho e encontrou a esposa na cama com um amante. O rival ainda se apresentou como namorado da mulher e exigiu que o marido deixe a casa em dias. 

 

Indignado com a traição, o traído declarou que a mulher é uma interesseira e busca apenas dinheiro. O casal estava junto há dois anos. O homem conheceu a adúltera quando ela veio de São Paulo, grávida de outro homem, e decidiu criar o bebê. 

 

A mulher não trabalhava e era mantida pelo esposo, que tem as mãos cheias de calo do serviço pesado. “A pior coisa é se envolver com mulher bandida”, declarou. “Foi que nem levar uma facada. Cheguei e a cama estava quente”, completou.

 

Ele chegou a pensar em agredir o amante da mulher, mas foi orientado pela polícia e desistiu para não estragar a vida com uma prisão. Por fim, ele decidiu deixar a residência e buscar uma nova namorada, mas já tem uma exigência: a moça precisa ser trabalhadora. 

 

Compartilhe sua opinião!

 

Fonte: Rede Massa


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário