Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Paraná     12-07-2016

ATUALIZANDO ..

 

Em Curitiba, nove bairros registraram a ocorrência de granizo na terça-feira: Tatuquara, Portão, Santa Felicidade, Batel, Xaxim, Boqueirão, CIC, Bairro Novo e Centro.

Confira as cidades atingidas pela chuva
Bela Vista da Coroba
Boa Vista da Aparecida
Capitão Leônidas Marques
Cascavel
Curitiba
Fazenda Rio Grande
Guaraniaçu
Guarapuava
Imbituva
Lapa
Morretes
Nova Aurora
Pérola do Oeste
Ponta Grossa
Prudentópolis
Salto do Lontra
Santa Izabel do Oeste
Santa Maria do Oeste
São José dos Pinhais
Telêmaco Borba
Toledo

De acordo com o último boletim da Defesa Civil do Paraná, sete municípios foram atingidos Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste, Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra, no sudoeste; Bela Vista da Aparecida, no oeste; e São José dos Pinhais e Lapa, que ficam na Região Metropolitana de Curitiba. Sendo que 3.976 pessoas foram atingidas pelas tempestades seguidas por granizo em pelo menos oito cidades do estado. ?Salto do?Lontra, no sudoeste do Paraná, foi o município mais afetado, com 3.200 pessoas afetadas e 800 casas danificadas.

 

Varias cidades do Sudoeste, Sul e Oeste do Paraná, foram atingidas por chuvas de granizo, ventos e chuvas fortes, nesta terça-feira (12). A mudança do clima oscila rapidamente nestas cidades, de acordo com a meteorologia. 

 

O Simepar orienta que em muitas cidades destas regiões podem ocorrer vários estragos. Em pontos isolados de alguns municípios, os ventos já chegaram a cem quilômetros por hora durante a manhã. Na região urbana de Salto Lontra, a chuva de granizo foi rápida, mas o suficiente pra trazer prejuízos a alguns moradores. 

 

Internautas registraram a chuva por meio de fotos e vídeos. 

O José Alex da Silva mostra o tamanho das pedras que atingiram a plantação de amora, em Boa Vista da Aparecida. O barracão da propriedade dele ficou com o telhado destruído.

A chuva de granizo também foi registrada pela Karini Cominetti. Ela fez um vídeo e encaminhou para a Catve de uma das ruas de Santa Lúcia.

 

O motorista de um veículo que chegava em Pérola D Oeste registrou minutos após a chuva que atingiu o município. Na estrada muitas pedras de gelo. 

 

De acordo com informações, as cidades que já foram atingidas são Salto do Lontra, Perola D Oeste, Realeza, Laranjeiras do Sul, Guarapuava, Nova Laranjeiras, Juranda e Serranópolis.

CURTA NOSSA PAGINA E COMPARTILHE A POSTAGEM, LOGO VAMOS TER OUTRAS INFORMAÇÕES ..Veja mais fotos e videos AQUI

Video via site guia medianeira

Informações Catve

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário