Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:São Tomé Mundo     27-06-2019

m russo foi resgatado em um estado de mumificação após passar 1 mês como refém de um urso dentro de uma caverna. Identificado apenas como Alexander, a vítima disse que estava na região de Tuva, na fronteitra com a Mongólia, quando foi atacado e levado pelo animal. Na briga com o urso, Alexander quebrou a coluna.

O homem foi encontrado por cães de caça. Quando os caçadores o viram pela primeira vez acreditavam que o ar úmido tinha mumificado o corpo. No entanto, logo depois, perceberam que ele estava vivo. Sem conseguir se lembrar de detalhes, Alexander disse apenas que bebia a própria urina para não morrer de sede, segundo o jornal Siberian Times.

Em um vídeo divulgado por médicos, é pedido para que o homem abra os olhos e repita Alexander. Pelo corpo, vários sinais de feridas e sangue coagulado. De acordo com especialistas, o fato dele estar vivo é um milagre.

Ursos marrons costumam guardar ou enterrar animais que caçam para comer depois. Segundo Alexander, ele tinha medo de que pudesse virar comida do animal a qualquer momento. A imprensa russa não divulgou o local exato onde o homem foi encontrado tampouco para qual hospital foi levado. Até a última atualização desta matéria, nenhum órgão oficial do país confirmou a história.

 

Curta nossa pagina e veja o Video clicando AQUI

Fonte:www.metropoles.com

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário