Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Umuarama Noroeste     21-12-2016

Duas pessoas ficaram feridas após a estrutura de um palco desabar, durante uma apresentação cultural, em Mariluz, na região noroeste do Paraná. O incidente aconteceu na noite de terça-feira (20), enquanto um grupo de balé se apresentava.


Dois técnicos de som que estavam no palco ficaram feridos. Eles foram atendidos e liberados ainda na noite de terça. As oito crianças, integrantes do balé, não se feriram.
O evento, a 5ª edição da Corriteca, foi organizado pela Prefeitura de Mariluz. O prefeito Paulo Alves informou que há oito anos a mesma empresa é contratada para montar as estruturas de eventos do município.
Para a apresentação de terça, a empresa montou o palco, o som e a iluminação, pelo custo de R$ 4,5 mil.


De acordo com o prefeito, este era o último evento do ano promovido pela administração municipal, com a apresentação dos projetos sociais da cidade.
Ainda de acordo com Alves, o palco desabou durante a primeira apresentação.
Segundo a Publicidade Santos, empresa responsável pela estrutura do palco, todo o procedimento de montagem estava dentro das normas estabelecidas e com os licenciamentos necessários.


A empresa ainda informou que o problema foi no tablado, que cedeu, e não na estrutura de ferro.
Os dois feridos são funcionários da empresa, já estão em casa e passam bem, ainda conforme os responsáveis pela empresa.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário