Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Prefeitura em Ação     29-09-2017

 

Iniciou na terça-feira (26) e vai até novembro, uma serie de cursos promovidos pela prefeitura de São Tomé em parceria com a vigilância sanitária do município.

 

A primeira etapa do curso foi realizada no centro social e o tema abordado foi “segurança no trabalho”, usando como base as normas estabelecidas, estatísticas, estudos, manuseio do extintor de incêndio e opiniões dos colaboradores                   

Segundo Wagner Bonilha chefe da vigilância sanitária, os cursos serão divididos em varias etapas e temas. “Nesta manhã foi a vez dos funcionários do pátio de obras que receberem orientações sobre saúde, segurança e boas maneiras de evitar acidentes de trabalho”.

“Nas próximas etapas servidores e pessoas do comercio, que trabalham com manipulação de alimentos também receberão o curso.”

 

 

Com o objetivo de orientar e alertar sobre os cuidados higiênico-sanitários que devem ser tomados.  A Vigilância Sanitária também vai promover cursos gratuitos em manipulação de alimentos para comerciantes ou pessoas que trabalham com manipulação de alimentos, a fim de diminuir a ocorrência das doenças transmitidas pela comida.

 

O curso foi ministrado pelo consultor em técnica de segurança do trabalho, Anderson Leandro Bazarin  auxiliado por Mike Madeira                        

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário